Dúvidas Quanto aos Pedidos
::
Como Fazer o Pedido
::
Formas de Pagamento
::
Acompanhe o Status do Pedido
::
Política de Devoluções
::
Produto não Disponível para Entrega
::
Como Cancelar um Pedido
::
Garantia dos Produtos
Como Fazer o Pedido
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Cama> Cama Casal).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em
prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos
necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de Pagamento
- Cartão de Crédito Dinners
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Visa
- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica
- Depósito Bancário
Acompanhe o Status do Pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes
etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado, enviado para entrega;
- Pedido entregue.
Política de Devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem
original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para
contato@romanceenxovais.com.br
para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser
procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo
cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com
os seguintes requisitos:
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das
mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a
mercadoria.
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível
em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou
o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como Cancelar um Pedido
Deve ser enviado um e-mail para
contato@romanceenxovais.com.br
comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o
cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será
cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou
estornado(s).
Garantia dos Produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não
estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta)
dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e
retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos
mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração,
enviadas para a Romance Enxovais com frete a pagar.
IMPORTANTE:
Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Romance Enxovais, informar o número da Nota Fiscal de Compra.